quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Com este 2º lugar na ultima etapa do Ranking de 2011 a equipe de kumite 14 e 15 feminina da Associação Itoupava Central de Karatê se consagrou campeã Geral e garantiu o trofeu na noite de gala do karatê de SC com a soma de 29 pontos contra 26 pontos da forte Yokohama. Nossos parabéns as atletas Daniela Espindola, Laudelina Talita Pereira e Jessica Drieli Gaulke.

Rayanne Sanata agora é Bi-campeã do Ranking somou nada mais e nada menos que 39 pontos, ganhou as 3 epatas que disputou em 2011 e vai representar Blumenau nos Joguinhos Abertos de SC em Caçador como atleta titular.Parabéns pela superação diária, que este sucesso continue.....

Angelica mesmo sendo a mais baixinha de todas que lutarão na categoria de peso livre ( OPEN ) também subiu no pódio ficando com um bom segundo lugar, e na categoria de kumite individual se consagrou campeã catarinense pelo Decimo Segundo ANO SEGUIDO somando os 39 pontos por ter ganhado novamente as 3 etapas, agora é esperar pelo campeonato brasileiro adulto que é sua próxima competição no mês que vem no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário