terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dojo Itoupava é Associação destaque da Federação Catarinense de Karatê Oficial.

ossa Associação vai receber nesta sexta à noite em Joinville, na noite de Gala do Karatê Oficial F.C.K de SC

( Bonekai) da Federação Catarinense de Karatê Oficial o Troféu de Associação de destaque de 2011, por termos conquistado neste ano 4 troféus de Campeões Gerais dos 5 em disputa e ainda 1º de 2º lugar.

Ainda formamos uma arbitra revelação a Rayanne Santana.

Nossos alunos campeões Catarinenses vão receber ao total 78 troféus, já que formamos 25 campeões Catarinenses individuais e formamos 17 equipes campeãs Catarinenses e as equipes são sempre formados por 3 atletas e cada um recebe o seu troféu.

Nosso Projeto Social formou em 2011 ao total 25 Campeões Catarinenses individuais que nesta sexta feira vão receber seus Troféus de campeões Catarinenses Individuais.

Nosso Projeto Social formou em 2011 ao total 17 Equipes Campeãs Catarinenses, que nesta sexta feira vão receber seus 51 Troféus de campeões Catarinenses por equipe, cada equipe é formada por 3 atletas.

Soma Geral do Troféus do Dojo Itoupava:

Associação DESTAQUE 1 TROFÉU +


ARBITRA REVELAÇÃO Rayanne Santana TROFÉU 1 +

Campeões Catarinense Individuais 25 TROFÉUS +

Equipes Campeãs 17 x 3 = 51 TROFÉUS

Somando todos os Troféus = 78 troféus.

Projeto Social de Karatê Criança no Esporte do Dojo Itoupava PROCURA novos Parceiros para 2012 quem quer fazer parte desta historia de superação e ajudar a formar mais vencedores, pode ligar para 3337-3132 ou 8836-1279 e falar com o Profº Educação Física e Profº de Karatê Charles Denis Gaulke.

Nossa aulas enceram do dia 14 de dezembro e retornam no dia 16 de janeiro de 2011.

Um
Obrigado muito especial aos nossos Patrocinadores, vocês fazem parte da nossa historia, parte destas conquistas são de vocês, não se esqueçam disto, sozinhos não somos ninguém e não iriamos longe, a união é que faz a força e ajuda a vencer as adversidades diárias para que quando tudo esta pesado de mais, agente encontre alguém no meio da multidão que diga com um sorriso encorajador vá em frente, não desista que você vai chegar lá, este alguém, é no sucesso das empresas que tem responsabilidade social em que agente se espelho, isto nos motiva também para continuarmos já que nossa responsabilidade é muito grande estamos trabalhando com pessoas em formação, venham conhecer pessoalmente o nosso trabalho também em 2012.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário