quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais uma campeã brasileira nossa...‏

Segue o resultado de alguns dos nossos alunos no Campeonato Brasileiro de Karatê em Vitória no Espirito Santo, onde estivemos do dia 11 ao dia 16 de julho, no Campeonato Brasileiro mirim,inafantil e cadetes que compreendem as idades de 06 até 15 anos tivemos a participação de mais de 1.000 atletas neste ano de 2012.Já para o ano de 2013 estamos batalhando para trazer este campeonato para nós realizarmos em Blumenau no Ginásio do SESI ou Galegão.
Julia Minati Campeã Brasileira de Karatê no kumite 10 e 11 anos - 35 kg.
Juliana Minati Bronze no kata 06 e 07 anos.

Participaram também os atletas  Jessica Gaulke, Felipe Fogaça, Alvaro Junior, Leticia Gulart e Luisa Kletenberg todos integrantes da seleção catarinense, porem nosso Projeto havia classificado ao total alem destes que foram mais 48 atletas que não foram buscar ajuda para participar do campeonato brasileiro de Karatê.
Programação dos próximos dois meses.

No dia 1° de agosto estaremos viajando com a atual tetra campeã brasileira  que também é 13 anos seguidos campeã catarinense e esta no 4° semestre de Educação Física na FURB  a Angelica Gaulke e com a Rayanne Santana que é a atual Campeã brasileira e bi-campeã catarinense e arbitra revelação da Federação Catarinense de Karatê para o campeonato brasileiro de karatê sub-21 em Goiânia Goiás. 

Dia 11 de agosto estaremos fazendo uma apresentação no estacionamento do Super Central Red Top.( Matriz ). Já no dia 25 de agosto estaremos realizando nossa primeira feijoada.Em setembro estaremos novamente viajando para o campeonato brasileiro de karatê adulto que acontecera em Fortaleza no Ceara nos dias 14,15 e 16.
No dia 22 de setembro estaremos em busca de mais um troféu geral na 3° Etapa do campeonato estadual de novos(iniciantes), ganamos os 4 troféus de 1° lugar nas duas primeiras etapas, isto não quer dizer que somos melhores mais sim que fomos melhor naquelas duas primeiras etapas que passaram, vamos novamente juntar toda a nossa equipe para fazer o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário